Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 23:35 – Fogo destrói casa enquanto família assistia culto. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio

Afonso Cláudio , 30 Setembro 2018

Um incêndio destruiu totalmente uma residência no Bairro Boa Fé, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. A família participava de um culto na Igreja Assembleia do Bairro São Vicente e ninguém ficou ferido. Carro pipa da prefeitura, polícia militar e a EDP foram envolvidas na ocorrência. Dezenas de pessoas acompanharam a destruição do imóvel.

Quando o “caminhão pipa” da prefeitura municipal chegou ao local o fogo já havia transformado as telhas, madeiras e todos os móveis em cinzas. A EDP precisou desligar a energia do poste de iluminação pública. O risco de choque era iminente, uma vez que muitas pessoas passavam com descuido. Bombeiros de Venda Nova do Imigrante chegaram ao local, mas já era tarde demais.

A dona da casa, Ana Lúcia, foi avisada quando ainda estava participando do culto e ficou desesperada. Foi necessário ser amparada por amigos, que relataram sobre problemas cardíacos que já a levaram para uma cirurgia. Ana Lúcia residia nesta casa com sua filha, genro e um neto de dois anos. Todos ficaram inconsoláveis assistindo o trabalho das equipes.

De acordo com informações, não está descartado que o fogo tenha sido criminoso. Possivelmente a Polícia Civil fará uma perícia no local a fim de dirimir as dúvidas e esclarecer o caso. A família foi ouvida pela polícia militar, que fará o registro e encaminhará para a polícia civil, que está sob a responsabilidade do delegado Luciano Carlos.

Assista ao vídeo

 

Montanhas Capixabas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *