Blog do Adilson Ribeiro

ES – Terça Feira – 23:30 – Polícia Militar troca tiros com bandidos na saída de baile clandestino. Clique na foto abaixo e veja mais

Dois criminosos ficaram feridos e foram presos, no bairro Itararé. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local a pé

Dois criminosos foram detidos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares no bairro Itararé, em Vitória, na madrugada de ontem, após saírem de um baile clandestino. No tiroteio, um deles foi baleado no pé e o outro sofreu ferimentos ao se jogar no chão. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os bandidos estavam com um grupo que saiu em três carros de um baile conhecido como “Mandela”, no bairro São Benedito, mesmo município. Os PMs faziam abordagem a um veículo suspeito, quando o grupo viu a viatura e fugiu.

Segundo o tenente Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, a tentativa de abordagem começou por volta das 4h30. Os três veículos acabaram entrando em uma rua sem saída, ainda no bairro Itararé. No local, aproximadamente 15 pessoas desceram dos carros e tentaram pular os muros das casas. “Das 15 pessoas, três rapazes conseguiram fugir a pé”, explicou o tenente.

Os po Writing Studio fugir”, disse.

Os dois jovens que precisaram de atendimento médico já tiveram alta. João Victor Oliveira Braz foi autuado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. Já Gabriel Ramos foi autuado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

Terceiro suspeito continua foragido

Por nota, a Polícia Militar informou que foram feitas buscas na região onde ocorreu a troca de tiros e o terceiro suspeito não foi localizado. De acordo com a PM, a ocorrência foi entregue à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o caso segue sob investigação.

A Polícia Civil informou que os dois detidos, João Victor Oliveira Braz e Gabriel Ramos, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

TRIBUNA ONLINE Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *