Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada no peito, quando estava com o filho de três meses no colo. O crime aconteceu no início da noite de domingo, em Bagueira, na zona rural de Linhares, Norte do Estado. O principal suspeito da tentativa de homicídio é o marido da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Rio Doce, na sede do município. Ela foi atingida pelos golpes de faca quando estava em um bar, por volta das 19 horas.
Testemunhas informaram aos policiais que quem golpeou a vítima foi o marido dela, que fugiu do Writing Studio lpes de faca quando estava em um bar, por volta das 19 horas.
Testemunhas informaram aos policiais que quem golpeou a vítima foi o marido dela, que fugiu do local. Até a noite de ontem, ele não tinha sido localizado.
O estabelecimento onde o crime ocorreu fica na rua principal da comunidade. Segundo testemunhas, o casal se desentendeu antes da agressão.
A criança não sofreu nenhum ferimento, e foi levada por um familiar para o hospital, juntamente com a mãe. O bebê ficou sob responsabilidade da assistente social da unidade.
A mulher foi atendida por uma médica plantonista, que informou que, apesar de a vítima ter sido atingida por um golpe profundo, que cortou os dois seios, a paciente recebeu o atendimento necessário e teve alta em seguida.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares.
Os nomes do suspeito e da vítima não estão sendo divulgados porque a autoria do crime ainda não está confirmada.
Fonte: Tribuna Online. Writing Studio