A 14ª edição da Expo Cristã contou com a presença de personalidades do cenário evangélico e político brasileiro. Realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, ela também teve 40 atrações, palestras e workshops.
Durante um coffee break para autoridades políticas e eclesiásticas de relevância dentro e fora do Brasil ocorreu um dos momentos mais marcantes do evento, considerando o contexto político atual do país, que se encontra na reta final das eleições 2018.
Falando para o público na abertura da feira, o candidato a governador de São Paulo, João Dória (PSDB), resolveu apresentar o seu aliado político e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, como o “próximo presidente” do Brasil.
A reação do público foi praticamente imediata, gritando o nome de “Bolsonaro” e vaiando Geraldo Alckmin, enquanto este subia no palco. O candidato tucano tentou amenizar a situação desfavorável, iniciando a fala pedindo orações pelo país.
“A única coisa que peço é a oração de vocês para que Deus ilumine a todos os brasileiros e brasileiras. Feliz a nação cujo Deus é o senhor”, disse ele, depois alegando nos bastidores que havia uma público “dividido”, enquanto outro era “mais ruido Writing Studio o e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, como o “próximo presidente” do Brasil.
A reação do público foi praticamente imediata, gritando o nome de “Bolsonaro” e vaiando Geraldo Alckmin, enquanto este subia no palco. O candidato tucano tentou amenizar a situação desfavorável, iniciando a fala pedindo orações pelo país.
“A única coisa que peço é a oração de vocês para que Deus ilumine a todos os brasileiros e brasileiras. Feliz a nação cujo Deus é o senhor”, disse ele, depois alegando nos bastidores que havia uma público “dividido”, enquanto outro era “mais ruidoso”.
O evento contou com líderes como Claudio Duarte, Márcio Valadão, Estevam Hernandes, Josué Gonçalves, Jorge Linhares, Agenor Duque, Juanribe Pagliarin, Edson Rebustini, Walter Brunelli e Flamarion Rolando.
Representante de Bolsonaro
Representando o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que ainda estava internado no Hospital Albert Einstein, o senador Magno Malta falou sobre a importância da igreja evangélica lutar contra pautas que contrariam os valores cristãos.
“Esse país foi assolado por uma série de ataques à família. As autoridades do Brasil glamourizam bandidos em detrimento da segurança da população”, disse Malta segundo o Guiame, alertando que o país “esqueceu de Deus”.
“Glamourizam a erotização de crianças e a ideologia de gênero. É uma tentativa de distorcer a ordem social, porque a ordem social correta é aquela estabelecida por Deus”, acrescentou o senador, concluindo sua fala com o slogan do PSL: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Gospel Mais Writing Studio
ADAPTAÇÃO…para proteção contra a atual ENGENHARIA SOCIAL devastadora.
SALMO 91 adaptado.
Aquele que habita no LUGAR SECRETO do Altíssimo repousará à sombra do Onipotente.
Direi sobre o SENHOR: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, é meu Deus, Nele confiarei.
Ele me livrará da armadilha do caçador e da peste nociva.
Ele me cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas estarei seguro, pois a sua verdade será escudo e defesa;
Não temerei o terror noturno; nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que se espalha nas trevas, nem a destruição que grassa ao meio- dia.
Mil cairão do meu lado e dez mil à minha direita, mas nada me atingirá; apenas os meus olhos hão de olhar e ver o castigo dos perversos.
Engenharia social é um termo que inclui todas as diferentes técnicas e formas de comunicação entre as pessoas, destacando, dentre todas as suas nuances, aquelas que envolvem construções de frases de efeito, omissão ou exagero da verdade e a inclusão de fatores que não correspondem com a realidade dos fatos.
E muito longe de se pensar que essa bíblia ao alcance de todos foi escrita por pescadores e pessoas sem ciência, também é importante saber que o conhecimento científico que só agora se estende ao público já era de domínio das dinastias bilionárias há séculos. O público, em sua maioria, caminha pelo menos 200 anos atrasado da coisa.
O cidadão comum não consegue entender como que 70% do seu corpo é água e bem provável que nem acredita nisso. O corpo humano é quase como aquele pacote de leite onde uma capa impede um líquido de esparramar.
O cérebro humano mais ainda, é quase como uma bacia de água no interior da qual as ondas eletromagnéticas passeiam como que peixes num oceano.
Dentro desse paradigma um tanto rudimentar é possível de se ter uma ideia de como a mente e o cérebro operam diante daquilo percebido pelos órgãos sensoriais. Assim, torna-se indispensável criar mecanismos interiores para se proteger da contaminação que a Engenharia Social oferece, principalmente nos tempos de eleições.
O SENHOR referido no poema não diz respeito a um ancião barbudo que de um trono celestial vigia e julga pessoas. O SENHOR são os poderes de Deus presentes na mente, gerenciando e determinando as atividades tanto fisiológicas quanto intelectuais do sujeito. Ninguém respira porque um conjunto de músculos faz subir e descer ossos para o ar penetrar. O ar entrando e saindo nada significa sem aquele milagre de transformar substratos em eletricidade e vice-versa. Igual milagre se aplica para todas as demais funções do corpo humano. E completando a informação, tanto os substratos que se convertem quanto a eletricidade convertida, a ciência não sabe o que de fato são. Apenas faz uma concepção imaginária daquilo que na realidade possam ser.
Ocorre que embora não conhecendo a realidade íntegra das coisas, nos laboratórios é possível perceber efeitos e usá-los de algumas de suas propriedades para o interesse próprio. E isso é o que fazem as dinastias bilionárias por meio da ENGENHARIA SOCIAL. Dinheiro para pesquisas e cientistas para o trabalho não lhes faltam.
A armadilha do caçador de pássaros são esses truques de informação errada. O terror noturno, a flecha que voa de dia e a destruição que grassa ao meio-dia, são as tantas mentirinhas do cotidiano, as informações que não correspondem com a realidade dos fatos, as emoções carregadas que assaltam os estados de ânimo da pessoa e todo esse universo de notícias expelido pela mídia. Como isso tudo não encontra base de sustentação no intelecto da pessoa e agridem a lógica da razão, são referidos como “PERVERSOS” que em ondas eletro magnéticas mergulham no cérebro do sujeito, envenenando e corroendo os neurônios e assim, essas toxinas invisíveis, sem correspondência lógica e racional, circulam apenas como lixos “indigeríveis” causando um verdadeiro terremoto psicológico que se espalha pelo corpo todo, gerando males de toda ordem.
Não seja um objeto de laboratório para as dinastias bilionárias. Alimente-se das verdades psicológicas contidas no Salmo 91 afirmando e sentindo a convicção de cada uma daquelas palavras, dentro dessa concepção que ora se apresenta, e permita que de sua mente os poderes de Deus brotem livres, sem os incômodos pelos venenos externos. Aquilo que Deus tem para você ninguém poderá dar nem de você tirar porque já está incorporado na sua mente. Mas você não sabe e nem percebe porque os alheios não deixam você perceber.