Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 23:55 – Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT. Clique na foto abaixo e veja mais

Na primeira sexta-feira de setembro, dia 07, um imprevisto ocorreu durante a exibição da primeira parte do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT diariamente. O âncora Dudu Camargo passou mal e teve que deixar o comando do noticiário.

Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado no dia de anterior durante o ato público da campanha. Visivelmente “atordoado”, o jornalista chamou o intervalo, por volta das 06h30. Na volta, ás 06h37, Marcão do Povo entrou no lugar e tranquilizou os telespectadores, afirmando que não foi nada mais grave e que tudo iria ficar bem com Dudu.

Em entrevista para o programa TV Fama, quase um mês depois, o o apresentador explicou o que aconteceu. “Mas eu passei um mal que na imagem não dava para perceber o tanto que eu fiquei tonto aquele dia” Writing Studio do por Silvio Santos para gravar o dominical do patrão. “Fui pro hospital, tomei o soro e fui direto para a gravação com o Silvio”, disse.

 

TVFOCO Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *