Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 10:50 – Mãe se passa por filha de 10 anos e denuncia suspeito de pedofilia. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma mãe registrou ocorrência na Delegacia da Mulher de Suzano, em São Paulo, nesta segunda-feira (1°), contra um suspeito de pedofilia que enviou mensagens de caráter sexual para sua filha de 10 anos e ainda pediu fotos nuas da criança. Nas conversas, Tatiane Soriano, de 32 anos, se passou pela menina e modificou um pouco a idade, dizendo que era uma criança de 12 anos, mas isso não serviu de barreira para o homem, que continuou com as investidas.

— Que sirva de exemplo para outras mães, que elas tenham a coragem de denunciar. As crianças têm que ter quem olhe por elas. Minha filha está assustada com o que aconteceu, mas está bem — disse a micropigmentadora ao GLOBO nesta ter Writing Studio a de 9 a 12 anos — contou a mãe, que passou a usar outro aplicativo de rede social para conversar com o suspeito. — Peguei a conta dela no Instagram e comecei a verificar todas as mensagens enviadas para ela no particular. Tem conversa muito pior do que as que publiquei. É nojento.

Desde que alertou outros pais a vigiarem as redes sociais dos filhos e a conversarem com eles sobre os perigos, Tatiane recebeu mensagens de outros relatos semelhantes. Disse ainda ter se sentido com um “peso nas costas gigantesco” por ter passado três dias conversando com o homem que, segundo ela, é de uma “família bem estruturada do Ceará”, mora num “bairro nobre” e cursa faculdade.

— Alertei muito minha filha sobre os perigos na internet. A gente tem uma relação de amizade. Ela ficou assustada, mas está bem — afirmou. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *