O então apresentador da TV Record, Fábio Porchat, anunciou nesta segunda-feria (1) a sua intenção de sair da emissora no próximo ano, cumprindo assim uma cláusula contratua Writing Studio rchat-se-pronuncia-apos-pedir-demissao-da-tv-record”>Metrópoles.
Ainda segundo a mesma fonte, o apresentador também aproveitou para desmentir a afirmação de que a Record estaria querendo controlar o seu programa. “Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência. A questão também não é dinheiro”, disse Porchat, mas sem revelar o real motivo da sua saída.
Por outro lado, o site de entretenimento do jornal Folha de São Paulo, o F5, destacou o “desconforto” de Fábio Porchat “por saber que Edir Macedo declarou apoio a Jair Bolsonaro no final de semana”, citando também que o apresentador já havia feito uma gravação pessoal criticando o candidato do PSL.
Fonte: Gospel mais Writing Studio
Estava à toa na vida,
O Bolsonaro chegou,
Vai trabalhar vagabundo
A rouanet acabou…
Ueh gente, a Rouanet num era só pra globo?
A notícia não foi essa, a saída do apresentador, foi devido ao excesso de palavrões e a restrições que a emissora impôs mediante as normas que a empresa possui e NÃO TEM NADA HAVER COM O APOIO AO CANDIDATO EM QUESTÃO. Peço que retire essa postagem, se não irei acionar o jurídico do partido.
Um homem que não acredita em DEUS,ele já era pra sair a muito tempo!
E outro que acredita e usa a religião para extorquir pessoas inocentes que acreditam no que ele fala.