Blog do Adilson Ribeiro

Eleições 2018 UNIG lugar de gente inteligente informa: Em alta, Bolsonaro tem 39% dos votos válidos e Haddad, 25%, diz Datafolha. Clique na foto abaixo e veja mais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ampliou sua vantagem sobre os concorrentes na disputa pelo Palácio do Planalto, aponta pesquisa do Datafolha.

Ele tem agora 39% dos votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, estando a 11 pontos percentuais do patamar para a vitória no primeiro turno, faltando três dias para o primeiro turno da eleição.

O petista Fernando Haddad manteve-se estável na segunda posição isolada, com 25% dos votos válidos. Ele está empatado com Bolsonaro na simulação de segundo turno.

No pelotão inferior, se mantiveram estáveis Ciro Gomes (PDT), com 13% dos válidos, e Geraldo Alckmin (PSDB), que registrou 9%.

O Datafolha ouviu Writing Studio salários, 58%) e escolarizados (57%).

A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR- 02581/2018. O nível de confiança é de 95%.

 

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *