Vários casos de estupros ocorridos na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) acabam de ser solucionados, segundo a polícia, com a prisão de um homem de 38 anos encontrado após denúncia de seu paradeiro por uma das vítimas, na n Writing Studio vel porque uma das mulheres atacadas acabou identificando o agressor enquanto ele estava na praça. Desesperada, a mulher chamou a polícia, que conseguiu fazer a prisão do estuprador.
O homem ainda é acusado por perseguição, assédio sexual e estupro de mulheres utilizando-se de cordas para prendê-las em árvores. O suspeito já havia sido denunciado por mais duas mulheres que passaram pela mesma situação. Nos bolsos do criminoso os policiais acharam duas cordas.
“Uma das vítimas disse que o homem usou uma corda para amarrá-la em uma árvore, enquanto segurava uma faca para ameaçá-la. Em seguida, o criminoso ainda teria cortado o rosto dela, aparentemente sem intenção, e começado a chorar repetindo que não costumava ferir as vítimas daquela maneira”, relatou um policial que participou da prisão.
Detido, o homem relatou à polícia que não tinha casa e que estaria dormindo na frente de uma associação de bairro e que todos os seus pertences estariam em um guarda-roupas velho, que existe na parte externa do prédio.
“Diante dos fatos apresentados, nos deslocamos até o local para fazer buscas nesse guarda-roupas e encontramos objetos e roupas femininas, aparentemente usadas pelas vítimas dele”, relata o boletim registrado pelos policiais.
O suspeito e os itens encontrados foram levados à Delegacia de Sinop.
Fonte: O Livre Writing Studio