Blog do Adilson Ribeiro

INGLATERRA – Quinta Feira – 23:50 – Ativistas protestam contra cruzada evangelística e usam boneco de Jesus com faixa LGBT. Clique na foto abaixo e veja mais

O evangelista Franklin Graham, filho do saudoso Billy Graham, falecido em fevereiro desse ano, precisou travar uma verdadeira batalha espiritual e moral para conseguir realizar mais uma das suas cruzadas evangelísticas, dessa vez em Blackpool, na Inglaterra.

O evento traduzido em português como “Festival da Esperança” tentou ser interrompido por ativistas LGBT, membros da igreja Liberty Church, em Blackpool, que se considera “inclusiva” e contrária aos ensinos bíblicos sobre o pecado da homossexualidade.

“Graham fala de maneira depreciativa sobre os LGBT, os muçulmanos e outras minorias… Para mim, à luz das muitas decisões políticas de [Donald] Trump que prejudicaram os mais vulneráveis ​​da sociedade, o apoio de Graham a Trump questiona sua credibilidade como líder cristão”, disse Nina Parker, uma das líderes da comunidade.

Até mesmo a prefeitura de Blackpool entrou na onda de protestos, utilizando para isso o maior monumento da cidade, uma torre com 18 metros de altura que foi iluminada com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, durante os dias em que ocorreu a cruzada evangelí Writing Studio ão apenas nos perdoará, mas nos dará a vida eterna e um novo começo”, disse ele.

 

Gospel Mais Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *