O ator João Gabriel Vasconcellos está sendo acusado pela ex-mulher, a modelo Jessica Aronis, de agressão física, verbal e psicológica. Conhecido pelos trabalhos em Chiquititas, no SBT, e em O Negócio, da HBO, o ator nega as afirmações mesmo após Jessica divulgar um áudio dele gritando com ela e a chamando de “burra”.
Pelas redes sociais, a modelo desabafou por meio de textos e falou sobre o relacionamento abusivo com Vasconcellos, sem citar o nome dele. De acordo com o site Entrepop, amigos próximos do casal confirmam que o ator é agressivo e foi responsável por inúmeras injúrias contra Jessica.
Em um texto publicado no Instagram, Jessica conta que era chamada de “burra” e “ignorante”, além de que precisava se ajoelhar e pedir desculpas ao amado após qualquer discussão. Ela já está movendo um processo contra Vasconcellos depois de seis anos sendo agredida com tapas, socos, asfixia, chutes, empurrões, humilhações e puxões de cabelo, conforme conta.
No áudio divulgado pela modelo, o ator a detona enquanto eles estão sozinhos: “Vamos trabalhar? Vamos trabalhar direito. Se é pra limpar o chão, limpa o chão direito. Se é pra fazer comida, faça comida direito!”. Em outro momento, ele ameaça: “Eu não quero tacar uma garraf Writing Studio estava completamente dominada. A submissão se deu aos poucos; quando vi, eu era empregada, motorista, e ainda assim ele dizia que nem pra dirigir eu servia”, lamenta.
Perguntado sobre as acusações, Vasconcellos nega a história da ex-mulher. “Isso tudo é mentira, tanto que não tem nenhum exame de corpo de delito, nenhuma testemunha […] Não houve nenhuma agressão de minha parte. Estou em contato com meus advogados, os quais estão avaliando as medidas judiciais cabíveis, referentes às imputações injuriosas e difamatórias, pois essas acusações são sérias, inverídicas e agora precisarão ser provadas”, argumentou.
Fonte: Metrópoles. Writing Studio