Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:00 – Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida. Clique na foto abaixo e veja mais

Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida em SC

Até o momento, ninguém foi preso

violência em Santa Catarina deixou mais uma vítima, na noite dessa sexta-feira (6). Marcelo Rodrigues Piazza Santos, de 33 anos, lutador de MMA, foi baleado e morto durante umas festa na sede da torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense, no bairro Coloninha, região continental de Florianópolis. Até o momento, ninguém foi preso.

O atleta chegou a ser levado ao hospital, segundo testemunhas, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. O delegado responsável pelo caso, Ênio de Mattos, disse que já há um suspeito identificado como um dos envolvidos no crime.

De acordo com informações do G1, a vítima tem passagem na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica tráfico e posse de drogas. Ainda con Writing Studio levado ao hospital, segundo testemunhas, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. O delegado responsável pelo caso, Ênio de Mattos, disse que já há um suspeito identificado como um dos envolvidos no crime.

De acordo com informações do G1, a vítima tem passagem na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica tráfico e posse de drogas. Ainda conforme a reportagem, ele era membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros e torcedor do Figueirense.”Marcelinho como era conhecido, era torcedor do Figueirense e integrante da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, além de ser também lutador profissional de MMA. O Figueirense deseja muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, lamentou o Figueirense Futebol Clube. Piazza, que tem na bagagem 12 vitórias e nove derrotas, lutava MMA em eventos estaduais.

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *