Writing Studio 7_ri-rio-de-janeiro-07-10-2018-pm-e-fuzileiro-naval-sao-mortos-ao-lado-da-igreja-sao-francisc.jpg.pagespeed.ic_.nTpoKdaSwT-300×169.jpg” alt=”” width=”300″ height=”169″ />
O soldado da Polícia Militar Marçal Teles de Brito e o cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes foram assassinados na noite deste sábado, na Rua Sacadura Cabral, próximo à Avenida Venezuela, no Centro do Rio. O caso ocorreu por volta das 22h30, próximo à Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio.
Segundo as primeiras informações da polícia, o PM e o Militar estavam em um bar na Praça da comunidade da Pedra do Sal, também no Centro da cidade, quando teriam sido reconhecidos por criminosos da região. Os bandidos teriam levado os agentes até ao lado da Igreja de São Francisco da Prainha, próxima a Pedra do Sal, e atirado na cabeça dos dois.O PM era lotado do 5º BPM, que é responsável por parte da região Central do Rio. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), onde o caso está registrado, foram até o local do crime realizar a perícia.
De acordo com o um policial que estava no local, nenhuma das duas vítimas tinham porte de arma.
A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar a morte dos agentes e que as equipes da Divisão de Homicídios realizaram diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. Perícia de local realizada. As investigações estão em andamento.
Extra