Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 23:40 – Alexandre Frota responde acusação do filho e faz revelação sobre filmes de sexo. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio /wp-content/uploads/2018/10/alexandrefrota-filho-tvfoco-mayafrota-300×160.jpg” alt=”” width=”300″ height=”160″ />

Alexandre Frota conseguiu se eleger como Deputado Federal em São Paulo, após se destacar como ativista político da direita no Brasil e fazer parte do mesmo partido que Jair Bolsonaro, o PSL. No entanto, assim que ficou sabendo dos resultados das urnas, o filho do ator, Mayã Frota, tomou uma atitude.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disparou o rapaz, revoltado com os votos. Além disso, Mayã Frota publicou um print no qual mostra que foi bloqueado por ex-ator pornô.

Agora, diante de toda a situação, Frota resolveu se manifestar pela primeira vez. Em seu perfil no Facebook, ele disparou: “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”.“Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação’”, explicou.

Aqui ninguém ficará sem resposta , nem um filho , quanto mais a esquerda nojenta derrotada , que vai ter que me engolir na camara dos Deputados Federais em 2019. Foram 155 mil 522 votos , podem chorar , gritar , reclamar , mas eu venci . Abs Frota Federal .

Posted by Alexandre Frota on Monday, October 8, 2018

“O pornô veio depois, apesar da Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando vc tinha 4 anos de idade e com o dinheiro do pornô, não sei se vc sabe? Você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, disse.

“No hotel estávamos [sua mãe e eu] bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok, sei que é dificil para vc entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe, sempre fui contra o aborto como sou até hoje e nunca quis abortar vc”, disparou.

Não é fake , o Mayã resolveu me atacar com esse post , achando que vou ficar perturbado .Com 18 anos na cara prestes a…

Posted by Alexandre Frota on Monday, October 8, 2018

“Não sei o que Samantha te falou, o estranho é só agora vc questionar isso, depois da minha vitória. Vc teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece?”, questionou.

POLÊMICA ENVOLVENDO ALEXANDRE FROTA

Uma ordem judicial orientou que o atual candidato à câmara federal, Alexandre Frota, retire um registro do perfil no Facebook. A publicação em questão contém fotos de uma estudante e foi considerada de natureza preconceituosa pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Elias ainda prevê na decisão multa de R$ 1.000 por dia em caso de desobediência. Frota publicou duas fotos da estudante com a legenda:

“Aí está antes da UNE depois da UNE, era assim entrou p Faculdade colou com a esquerda ficou assim olha que legal” (sic). Na primeira imagem, a menina está com 16 anos e os cabelos longos. Na segunda, aos 22 anos, ela aparece com os cabelos bem curtos e óculos de grau.Segundo Elias Charbil, os dados são “notórios os prejuízos à imagem e à honra da autora, tendo em vista o cunho discriminatório da postagem”. O caso, entretanto, segue em segredo de justiça.

 

TVFOCO Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda Feira – 23:40 – Alexandre Frota responde acusação do filho e faz revelação sobre filmes de sexo. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A ALMA HUMANA PERTENCE MESMO AO DIABO.

    Esse rapaz fazia de tudo para sair na mídia. Nada de espaço. Era no máximo falsos votos de compartilhar de sua miséria e tortura.
    Agora na sua vitória não faltarão holofotes nem microfones para desenterrarem o seu infortúnio.
    Com a bonança chegam também as tempestades..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *