Após divulgação de um vídeo com pessoas atirando, Capitania dos Portos diz que vai enviar imagens para investigação policial
Tarde do último sábado na baía de Vitória. Dois homens a bordo de um jet ski preparam suas armas e começam a disparar sequencialmente, próximo à Ponte da Passagem, no bairro Santa Luíza.
A reportagem teve acesso ao vídeo que registra toda a ação. De acordo com um morado Writing Studio homens teriam partido, o empresário Marco Antônio Coelho negou ontem que os atiradores sejam clientes dele ou tenham alugado o jet ski por lá.
“A polícia me procurou solicitando as imagens de videomonitoramento, mas elas não mostram nenhuma movimentação dessas pessoas por aqui”, disse.
Coelho contou ainda que recebeu informações de frequentadores do local de que o jet ski com os homens atirando teria vindo da Ilha da Fumaça.
A Polícia Civil disse que é necessário que o caso seja formalizado em uma delegacia para que tenha investigação, mas que denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181. Writing Studio