Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:50 – PRF apreende 100 quilos de cocaína e R$ 200 mil em fundo falso de caminhão. Clique na foto abaixo e veja mais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 100 quilos de cocaína e R$ 200 mil em espécie durante uma abordagem a veículos na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio, na tarde deste sábado. O carregamento era transportado por um homem, de 58 anos, num caminhão. Ele foi preso por tráfico de entorpecentes.

A droga e o dinheiro estavam escondidos no fundo falso da carroceria do automóvel, um Ford/F350, com placa de São Paulo. O motorista dirigia sentido Rio de Janeiro e estava sozinho no veículo. Ele contou, segundo a PRF, que a cocaína seria levada para comunidades do Rio e não deu informações sobre a quantia transportada. A revista foi feita após o motorista demonstrar nervosismo, sem conseguir explicar o motivo da viagem, iniciada em São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá. O suspeito foi ind Writing Studio foi feita após o motorista demonstrar nervosismo, sem conseguir explicar o motivo da viagem, iniciada em São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *