Discussão ocorreu devido a vídeo publicado no qual o sexto colocado na eleição presidencial chama o colega, que é pastor, de maçom
Os deputados Cabo Dac Writing Studio o do Podemos disse que nunca teve qualquer ligação com a maçonaria e garante conhecer a instituição apenas por livros. Ele afirmou ainda que tentou confrontar Daciolo antes, mas que o deputado “fugiu”. “É uma lástima, porque traz um prejuízo para a comunidade evangélica”, comentou.
Feliciano alegou que o vídeo do colega de parlamento viralizou e refletiu nas urnas. Feliciano foi reeleito por São Paulo, com 239.784 votos. Na eleição de 2014, teve 398.087. “Ainda bem que o Parlamento se livrou de você”, declarou Feliciano a Daciolo.
Neutralidade
Na eleição presidencial deste ano, Cabo Daciolo ficou em sexto lugar. Somou 1.348.323 votos (1,26% do total válido). Para o segundo turno, disputado entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o candidato do Patriota adotou a neutralidade.
“Um prega o comunismo e está querendo fazer do Brasil uma Venezuela. O outro quer liberar tudo, quer colocar arma na mão de todo mundo, privatizar tudo, ‘bandido bom é bandido morto’. Bandido bom é lavado e remido no sangue do senhor Jesus, transformado. Então nem Haddad, nem Bolsonaro! Não voto no menos pior. Voto no ideal. O ideal hoje para a nação se chama Cabo Daciolo.” (Com informações da Agência Estado). Writing Studio