Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 20:45 – PM é baleado durante tentativa de assalto. Clique na foto abaixo e veja mais

Um sargento da Polícia Militar, que até o momento não teve o nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (19), na Rua Major Euclides Maciel, no Flamboyant, em Campos. O PM andava a pé com a namorada no momento em que foi surpreendido pelas costas pelo criminoso, que estava de bicicleta.

De acord Writing Studio Rua Major Euclides Maciel, no Flamboyant, em Campos. O PM andava a pé com a namorada no momento em que foi surpreendido pelas costas pelo criminoso, que estava de bicicleta.

De acordo com a PM, o policial foi abordado pelas costas pelo criminoso, que chegou falando: “perdeu, perdeu”. Assustado, a primeira reação do sargento foi reagir. Os dois brigaram, o policial ainda sacou a arma que estava dentro da pochete, deu um tiro de advertência, mas a arma teria mascado. Ao ver que o assalto teria sido frustrado, o ladrão tentou fugir e chegou a ser perseguido pela vítima. Sem dó nem piedade, o criminoso atirou várias vezes contra o policial, que foi alvejado por três tiros.

A PM fez cerca para tentar localizar e prender o bandido, porém, até o momento, ninguém foi preso. O PM foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por pessoas que estavam próximos ao local. O estado de saúde dele, até o momento, não foi divulgado.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *