Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Segunda-feira – 17:10 – Polícia Federal apreende mais de 60Kg de maconha enterrados. Clique na imagem e saiba mais:

A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), deflagrou a operação Cova Rasa, nesta segunda-feira (22), em Macaé. A ação visa cumprir oito mandados de prisão preventiva contra membros de uma organização criminosa que controlava algumas comunidades na cidade.

Durante as investigações foram apreendidos 207 quilos de maconha, 2,8 quilos de cocaína, duas pistolas, dois revólveres e uma escopeta calibre 12. Até o momento sete pessoas foram presas.

Durante cerca de um ano de investigação, ficou comprovada a participação dos indivíduos no tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte de armas de usos restrito.

A operação recebeu esse nome, pois se iniciou com a apreensão de 64,5 quilos de maconha enterradas em um terreno Writing Studio quilos de maconha enterradas em um terreno de uma das comunidades. Os locais onde ocorreram as prisões e apreensões ainda não foram divulgados pela polícia.

 

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *