O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, usou o Twitter nesta segunda-feira para cumprimentar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, pela vitória no segundo turno das eleições, e o capitão da reserva respondeu mais tarde agradecendo as palavras do petista e afirmou que “o Brasil merece o melhor”.
A troca de mensagens entre os dois adversários no segundo turno da eleição presidencial acontece depois de Haddad ter se recusado, no domingo, a ligar para o vencedor da disputa pelo Palácio do Planalto e depois de uma campanha em que as ofensas pessoais entre os dois candidatos foi constante.
“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu Haddad.
Mais tarde, Bolsonaro republicou a mensagem de Haddad em sua conta no Twitter e respondeu ao petista.
“Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realme Writing Studio ra/noticia/brasil/materia_9″ title=”3rd party ad content” name=”google_ads_iframe_/85042905/info.web.extra/noticia/brasil/materia_9″ width=”2″ height=”2″ frameborder=”0″ marginwidth=”0″ marginheight=”0″ scrolling=”no” data-load-complete=”true” data-mce-fragment=”1″>