Blog do Adilson Ribeiro

Laser Vascular: Tratamento de Varizes sem cirurgia em Muriaé com o Dr. Flávio Gouvêa. “O Futuro é Agora”

Writing Studio strong>

Veias calibrosas nas mãos podem dar um aspecto inestético. Podem ser naturalmente calibrosas ou adquirirem este aspecto com a idade, atrofia da gordura das mãos e excesso de atividades físicas. O tratamento com Endolaser (Laser endovenoso) pode ser realizado buscando a redução do calibre ou até mesmo a eliminação das veias indesejadas, desde que, a critério médico, não comprometa a circulação normal.

(CLACS)
Cryo-LASER e Cryo-Escleroterapia : TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA

É a associação do LASER Nd-YAG 1064, o melhor LASER para vasos superficiais do mundo, com a injeção de líquido esclerosante, sempre acompanhados do poderoso jato de ar gelado. A grande vantagem é que tratamos ao mesmo tempo as microvarizes planas e os vasinhos em sistema de dupla ação, ou seja, a ação térmica do LASER associada à ação química do medicamento, com menor número de injeções, resolvendo assim 90% dos casos de microvarizes e vasinho sem cirurgias. Trata a raiz dos vasinhos de modo mais rápido com maior durabilidade e evita uma cirurgia.Durante o procedimento podemos utilizar a “realidade aumentada” com VeinViewer para otimizar a visualização das veias. Não necessita repouso e possibilita pronto retorno às atividades imediatamente.

TUDO ISSO E MUITO MAIS

Realidade Ampliada: VeinViewer e fleboscópio

Utilizamos a mais recente geração de visualizadores de vasos com tecnologia de infravermelho que projeta em tempo real a imagem de veias muitas vezes invisíveis ao olho humano. Em nossos tratamentos, utilizamos também o fleboscópio por retroiluminação que, com poderosa luz de LED facilita a visualização de veias e vasinhos, muito útil para diagnósticos.

LIGUE  3722-9216 E 0U 32-98800-9060 CEL E WHATSAPP E MARQUE SUA AVALIAÇÃO!!! Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *