Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Sexta-feira – 11:40 – Identificado casal de jovens assassinado a tiros na Rodovia do Contorno. Clique na imagem e saiba mais:

A Polícia Civil investiga a morte de dois jovens executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), na Rodovia do Contorno próximo a localidade de Gelson Apicelo em Nova Cidade. As vítimas foram identificadas por familiares como Juliana Jardim Acácio, de 18 anos e Thiago Camilo dos Santos, de 24 anos. De acordo com familiares de Thiago eles não tinham nenhum grau de parentesco, e haviam se conhecido há pouco tempo.

Moradores da localidade relataram que por volta das 1h30 da madrugada escutaram vários disparos. Os corpos foram encontrados pela manhã, por pessoas que passavam pelo local. As vítimas eram moradoras do bairro Nova Cidade.

Segundo familiares, Thiago saiu de casa por volta das 18h30 de terça-feira (30) para buscar Juliana em um Ciep no mesmo bairro onde residiam e desde Writing Studio ça-feira (30) para buscar Juliana em um Ciep no mesmo bairro onde residiam e desde então não foi mais visto. O jovem morava há dois anos em Rio das Ostras. Juliana estudava no Ciep 257, na Rua Inajara e iria completar 19 anos nos próximos dias.

A Polícia Civil informou que as vítimas não possuíam antecedentes criminais e que não havia vínculo de ambos em nenhuma investigação em andamento. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o duplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira (29), também no bairro Nova Cidade. Agentes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) realizam diligências e até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *