Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sábado – 16:15 – Moradores provocam confusão em DPO após matador ser preso. Clique na imagem e saiba mais:

Alguns moradores de Travessão, distrito de Campos, provocaram uma grande confusão em frente ao DPO do local após dois suspeitos de serem criminosos serem reconhecidos pelos policiais. Um deles, Carlos Vinícius dos Santos, de 23 anos, estava foragido da justiça, acusado de matar duas pessoas e tenta Writing Studio a também em Travessão.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Vinícius estava com um comparsa de moto, próximo a um posto de combustíveis às margens da BR-101. Desconfiados, os PMs que estavam na viatura se aproximaram e deram ordem de parada aos dois. Sem hesitar, o piloto acelerou com a moto e houve perseguição. Na Rua Amapá, os dois, finalmente, foram alcançados e detidos. No DPO, para não ficar preso, Carlos Vinícius contou um nome falso para os policiais, mas foi descoberto em seguida.

Alguns moradores – parentes e amigos do foragido da justiça e do comparsa – foram para a frente do DPO e provocaram uma grande confusão. Uma adolescente de 15 anos chegou a ser detida por desacato. Houve bate boca e corre-corre no local. Após cerca de 20 horas, os familiares e amigos ofendidos com a prisão do criminoso se dispersaram.

Mesmo com todo o protesto, Carlos Vinícius foi levado para à Casa de Custódia de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Um comentário sobre “Campos – Sábado – 16:15 – Moradores provocam confusão em DPO após matador ser preso. Clique na imagem e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *