Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus do Itabapoana – Terça-feira – 20:02 – Jovens de Bom Jesus do Itabapoana se envolvem em pancadaria na madrugada. Clique na imagem e veja o vídeo e mais informações:

Moradores da Av. Governador Roberto Silveira e do bairro Belvedere sofrem com a baderna rotineira, que sempre resulta em pancadaria.

Não é novidade em Bom Jesus do Itabapoana as ocorrências de brigas violentas nas madrugadas, desde os anos oitenta que temos registros de grupo de jovens agressivos, e que se tornam descontrolados depois de muitas doses…

…mas esse histórico nunca foi permanente, sempre foi cíclico com períodos longos e outros nem tanto de calmaria nas noites bom-jesuenses, sempre vivemos transformações no leque de entretenimento noturno, e os fenômenos sociais que resultam nas lamentáveis e inaceitáveis pancadarias devem ser combatidos…

…como tínhamos graves problemas nas festas populares na praça Governador Portela em passado recente, que sempre haviam as confusões generalizadas e muitas brigas ocorrendo sempre no início das madrugadas, a nossa praça central se tornou um lugar hostil em dias de grandes eventos…

…e isso foi equacionado com medidas eficazes que foram adotadas no atual governo municipal, principalmente no Carnaval, onde se investiu no resgate dos blocos carnavalescos dos bairros, e as marchinhas tradicionais como tema central durante dos dias de festejo…

…o que resultou em praticamente a extinção de brigas na praça, com apenas uma registrada em 2017, e mesmo assim depois das 2:30 h e no cruzamento das ruas Dr. Abreu Lima e Tenente José Teixeira, com a praça Governador Portela completamente vazia…

…e em 2018 não tivemos nenhuma ocorrência registrada, muito pelo forte esquema de segurança montado pelo então secretário Jonas Grillo, com sistema de vídeo-monitoramento instalados não só nas imediações da praça Governador Portela…

…assim como em diversos pontos estratégicos que ficam no entorno da praça, para monitorar os focos de brigas e outras práticas suspeitas em ruas que dão acesso à praça, se mostrando plenamente eficaz com a central de vídeos no trailer da PMERJ que ficou na praça durante todos os dias.

O atual cenário da viol Writing Studio atividade exercida neste, o que faz com que a fiscalização municipal atue em todos…

…para que o município não seja responsabilizado pelas consequências jurídicas que se anunciam em face deste grave problema, haja visto que segundo informado ao blog, um renomado advogado residente no bairro Belvedere já estaria elaborando a representação para formalizar a ação no judiciário.

Fonte: BLOG DO FREDERICO/BLOG ALAN GONÇALVES.
Writing Studio

Um comentário sobre “Bom Jesus do Itabapoana – Terça-feira – 20:02 – Jovens de Bom Jesus do Itabapoana se envolvem em pancadaria na madrugada. Clique na imagem e veja o vídeo e mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *