Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Sábado – 19:10 – População denuncia moradores de rua usando drogas em locais públicos. Clique e saiba mais:

Na última quarta-feira (7), recebemos uma denúncia onde um grupo de aproximadamente 10 pessoas fazia uso de drogas debaixo da ponte de Rio das Ostras, que liga o bairro Nova Esperança ao Costazul. Moradores do entorno estão assustados com o aumento do número de usuários de drogas no local. Com medo, os populares estão evitando circular pela área.

Após a publicação da reportagem, nossa equipe recebeu outra denúncia, onde outro grupo de moradores em situação de rua, também fazia o uso de drogas na Concha Acústica de Rio das ostras, localizado na Praça São Pedro, principal ponto turístico da cidade. Na foto é possível notar a presen Writing Studio sário um encaminhamento do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). A Rede Municipal de Saúde conta com o Ambulatório de Saúde Mental, que também atende pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas.

 

Fonte: Cidade 24 Horas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *