Blog do Adilson Ribeiro

Campos dos Goytacazes – Quarta-feira – 19:53 – Homem é morto com vários tiros dentro de pizzaria. Clique na imagem para mais informações:

A violência não dá tréguas em Campos e mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, o crime foi na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. A vítima, de 38 anos, estava no interior de uma pizzaria quando foi executado, na noite de terça-feira (13/11). O homem, de iniciais D.R.C., estaria no balcão no momento em que o suspeito, que trajava camiseta branca, bermuda e um boné (que possivelmente encobria seu rosto), entrou no local e efetuou vários tiros na vítima, fugindo logo em seguida sem ser identificado. A Polícia Militar esteve no local, mas o homem já estava sem vida.

Peritos da Posto Regional da Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos, foram acionados e constataram uma perfuração no braço, outra na cabeça e duas no tórax. Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O homicídio está sendo investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. Segundo a PM, a vítima teria antecedentes criminais no ar Writing Studio nicípio. O homicídio está sendo investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. Segundo a PM, a vítima teria antecedentes criminais no artigo 155 do Código Penal (roubo).

Fonte: Ururau Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *