Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Quinta-feira – Atualizada às 21:49 – Grave acidente a caminho da Praia deixa dois mortos; uma criança chegou a ficar presa nas ferragens. Clique na imagem para mais informações e Assista ao Vídeo:

 

Duas pessoas morreram em um grave acidente na RJ-224 (Campos/São Francisco de Itabapoana), no Km 19, na altura da localidade de Imburi, em SFI, no final da manhã desta quinta-feira (15/11).
As vítimas, dois homens, estavam em uma caminhonete Dodge Ram, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado em uma ribanceira, à margem da estrada. 
No carro também estavam uma mulher e uma criança de seis anos, que foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em  Campos. Com o impacto, o eixo dianteiro do veículo se soltou parando a cerca de 20 metros da caminhonete.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local e socorreu a mulher e a criança, que chegou a ficar presa às ferragens. Após perícia, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente será investigado na 147ª Delegacia Legal de SFI.
Fonte: Ururau

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *