Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – Atualizada às 23:27 – Tragédia: Avó morre afogada tentando salvar a neta na Piscina de casa. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira 16/11/18 por volta das 18:00, segundo informações de popular Writing Studio sexta-feira 16/11/18, o Corpo da senhora foi removido para o IML, para ser submetido a Necropsia.

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta Feira – Atualizada às 23:27 – Tragédia: Avó morre afogada tentando salvar a neta na Piscina de casa. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

  1. noe ararate

    ……………………..ADVERTÊNCIA FINAL…………………..
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS
    Os cristãos q crêem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital – Arno Froese Chamada.com.br
    Leia toda a Bíblia Sagrada. Informe-se e…decida-se. Quem avisa amigo é.
    Compartilhe esta msg urgentemente !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *