Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 23:45 – O corpo de Tony Fróes ex-locutor da 102 FM está sendo velado na Capela do Cemitério São José do Avaí. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Eu convivi muito pouco com Tony Fróes mas sempre tive por ele muito respeito, profissional dedicado que valorizava o meio radiofônico, fazia tudo com muito amor e acreditava no poder da comunicação e na força da arte, não conversei muitas vezes com ele, mas Tony não precisava de muito tempo de papo para se fazer entender, ele aparentava ser um cara tranquilo e inspirava coisas boas, pelo pouco que sei de Tony Fróes, posso assegurar que ele era do bem e da paz, o tipo gente que faz falta, um cara do qual sempre me lembrarei com carinho.

Adilson Ribeiro

 

Sábado ATUALIZADA às 20:13 – Corpo do ex-locutor da 102 FM assassinado será velado na capela do cemitério São José do Avaí. Ex-locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna morre assassinado com 3 tiros. Clique na foto abaixo e Assista ao Vídeo com comentário de Lael Santos:

Ex-locutor é morto a tiros no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Cabo Frio, no RJ
Crime ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional, no bairro Jardim Esperança. Esta é a terceira morte violenta nos últimos três meses no local. Amigos lamentaram morte de ex-locutor no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Cabo Frio, no RJ

Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, de 53 anos, ex-locutor de uma rádio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi morto com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Jardim Esperança.
A Polícia Militar foi informada que ele era uns dos síndicos do condomínio.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores estão assustados e preferem não falar sobre o caso. Agentes estão no local realizando buscas e, segundo a polícia, o corpo ainda está na área de lazer do condomínio, onde o crime aconteceu.
Nas redes sociais, amigos fizeram publicações lamentando o assassinato do ex-locutor.
O G1 entrou em contato com as polícias Militar e Civil e aguarda novas informações sobre o caso, que é a terceira morte nos últimos três meses no Minha Casa, Minha Vida.
Assassinato de ex-locutor nesta sexta-feira (16) é a terceira morte violenta no condomínio nos últimos três meses.
Tony Fróes foi locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna, na Década de 90.

ATUALIZAÇÃO 20:13

A previsão é de que o corpo do locutor Tony Fróes chegue a Itaperuna até às 21h deste sábado (17/11/2018). Ele será velado na capela do cemitério São José do Avaí onde será sepultado neste domingo 18/11/18 às 21h.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Diante de tão grande perda, o Blog do Adilson Ribeiro apresenta suas sinceras condolências à Família enlutada.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna Sábado 23:45 – O corpo de Tony Fróes ex-locutor da 102 FM está sendo velado na Capela do Cemitério São José do Avaí. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *