Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Terça-feira – 18:10 – Comerciante se nega a vender cerveja a homem embriagado e ele usa foice para ameaçá-la. Clique na imagem para mais informações:

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (19), acusado de usar uma foice para ameaçar de morte a dona de um bar, no bairro Barra. De acordo com a PM, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e teria ameaçado a vítima porque a mesma se negou a lhe vender cerveja.

Conforme os militares, a comerciante relatou que o homem chegou ao bar, muito exaltado, aparentando estar bêbado e insistindo para que ela lhe vendesse cerveja. A mulher disse que devido ao estado em que o detido se encontrava ela se negou a vender o produto, e ainda tentou dialogar com o mesmo, mas ele se irritou e começou a ameaça-la, afirmando que iria à sua residência e que voltaria ao estabelecimento.

Pouco depois, de acordo com a vítima, o homem retornou ao bar portando uma foice e a ameaçou de morte, indo embora na sequência. O acusado reside próximo ao comércio e, conforme a PM, foi capturado em casa, onde a foice foi recolhida, sendo o mesmo levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia Writing Studio ado reside próximo ao comércio e, conforme a PM, foi capturado em casa, onde a foice foi recolhida, sendo o mesmo levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

Fonte: Rádio Muriaé. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *