Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Terça-feira – 18:13 – Mulheres são assaltadas na Barra e João XXIII e indícios apontam que ambas foram vítimas do mesmo ladrão. Clique na imagem e saiba mais:

Na noite desta segunda-feira (19), duas mulheres foram vítimas de assalto, nos bairros Barra e João XXIII, e há s Writing Studio to intervalo de tempo. O primeiro deles se deu por volta das 22h20h, na Barra e outro logo em seguida, no João XXIII, tendo ambas as vítimas relatado que o autor tem pele clara, usava casaco vermelho com capuz e estava em uma motocicleta alta de cor preta.

Nos dois casos o bandido anunciou o assalto com a mão embaixo do agasalho, aparentando estar armado. No crime cometido na Barra a mulher teve o aparelho celular roubado, e no João XXIII o ladrão levou a bolsa da vítima, contendo celular e alguns pertences.

A PM realizou rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado, e ainda conforme a corporação, vítimas de assaltos ocorridos recentemente na cidade também relataram ter sido roubadas por um homem em uma moto vestindo casaco vermelho com capuz.

Fonte: Rádio Muriaé. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *