Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – Atualizada às 21:25 – Morre filho do ex-prefeito Claudão promotor de justiça de Tombos, Dr. Cláudio Cerqueira Bastos Filho. Clique na imagem para mais informações:

Imagem: Claudinho(de bigode), com o pai em uma de suas campanhas eleitorais.

  1. Faleceu na tarde desta quarta-feira (21/11) na Casa de Caridade de Carangola-MG para onde foi levado após sofrer um infarto na vizinha cidade de Tombos a 26 Quilômetros.

Ele foi promotor de justiça por mais de 20 anos no estado de Minas Gerais tendo trabalhado na cidade de Miraí e mais recentemente atuava na cidade de Tombos. Claudio Cerqueira Bastos Filho, o Claudinho, como era conhecido, chegou a ser candidato a deputado estadual pelo PSDB, mas na política não obteve o mesmo êxito que o pai, que se elegeu prefeito de Itaperuna por 3 mandatos, tendo falecido no exercício do terceiro.

Aguarde mais informações.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta-feira – Atualizada às 21:25 – Morre filho do ex-prefeito Claudão promotor de justiça de Tombos, Dr. Cláudio Cerqueira Bastos Filho. Clique na imagem para mais informações:

  1. Roberto Silva

    Na realidade foi se encontrar com o pai , o grande Claudão, o último grande político que tivemos em nossa terra , que certamente está ao lado do PAI. Que o Senhor conforte a família e que leve junto o sentimento de todos os Itaperunenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *