Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 21:13 – Promotor de Justiça filho do ex-prefeito Claudão será sepultado em Comendador Venâncio. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Imagem: Claudinho(de bigode), com o pai em uma de suas campanhas eleitorais.

O Corpo de Claúdio Cerqueira Bastos Filho está sendo velado na Casa de Velórios na Rua Buarque de Nazareth  no Centro de Itaperuna, de onde sairá amanha, para sepultamento às 10 horas da manhã, no cemitério do distrito de Comendador Venâncio, onde está sepultado o ex-prefeito Claudão pai de Claudinho, Comendador Venâncio, é o berço da Família de Cláudio Cerqueira Bast Writing Studio o filho do Ex-prefeito Claudão. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

O Ex-delegado de Policia Civil de Tombos-MG, atual delegado regional em Ubá-MG, Dr.Diêgo Canadian Alves, usou seu perfil no Facebook para lamentar a morte de Cláudio Cerqueira Bastos Filho, o Claudinho que atuou por amais de 20 anos no Ministério Publico do estado de Minas Gerais, o delegado não só lamentou a morte de Cláudio Filho como  também agradeceu pelos relevantes serviços prestados por ele, como promotor de Justiça àquele estado.

 

Itaperuna – Quarta-feira 21/11/18 – Atualizada às 21:25 – Morre filho do ex-prefeito Claudão promotor de justiça de Tombos, Dr. Cláudio Cerqueira Bastos Filho. Clique na imagem para mais informações:

  1. Faleceu na tarde desta quarta-feira (21/11) na Casa de Caridade de Carangola-MG para onde foi levado após sofrer um infarto na vizinha cidade de Tombos a 26 Quilômetros.

Ele foi promotor de justiça por mais de 20 anos no estado de Minas Gerais tendo trabalhado na cidade de Miraí e mais recentemente atuava na cidade de Tombos. Claudio Cerqueira Bastos Filho, o Claudinho, como era conhecido, chegou a ser candidato a deputado estadual pelo PSDB, mas na política não obteve o mesmo êxito que o pai, que se elegeu prefeito de Itaperuna por três mandatos, tendo falecido no exercício do terceiro.

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 21:13 – Promotor de Justiça filho do ex-prefeito Claudão será sepultado em Comendador Venâncio. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *