Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Quarta-feira – 19:45 – PM detém 14 suspeitos de tráfico e apreende pistola, munições, maconha e cocaína. Clique na imagem e saiba mais:

A Polícia Militar de Rio das Ostras conseguiu deter 14 suspeitos de tráfico de drogas no bairro Liberdade. Segundo a PM o fato ocorreu na localidade da Ilha e no bairro Nova Esperança na manhã desta terça-feira (27). Segundo a ocorrência, os policiais estavam na Rua São Jorge na Ilha, quando avistaram 11 homens pertencentes a uma facção criminosa, segundo a PM eles estavam reunidos supostamente para fazer a distribuição das drogas. Com a chegada dos policiais alguns suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com o cerco feito pela equipe, todos os homens foram abordados, e durante revista pessoal foram encontrados uma pistola calibre 380 com oito munições intactas, Writing Studio s estavam na Rua São Jorge na Ilha, quando avistaram 11 homens pertencentes a uma facção criminosa, segundo a PM eles estavam reunidos supostamente para fazer a distribuição das drogas. Com a chegada dos policiais alguns suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com o cerco feito pela equipe, todos os homens foram abordados, e durante revista pessoal foram encontrados uma pistola calibre 380 com oito munições intactas, além de 78 tabletes de maconha e oito pinos de cocaína. Junto aos suspeitos a polícia também prendeu o gerente responsável pelo tráfico no Centro da cidade e nos respectivos bairros, Nova esperança e Ilha, foram enquadrados os vapores e o segurança da boca de fumo, que estava armado. Os envolvidos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde ficaram presos.

Fonte: Cidade 24h. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *