Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 17:40 – GRAVE ACIDENTE: Motorista perde o controle e bate de frente com árvore e fica preso as ferragens na Cidade Nova. Click na foto e veja a reportagem completa:

 

De acordo com as primeiras informações um motorista perdeu o controle do seu veículo, um Ecosport, e bateu de frente com uma árvore que fica em frente à antiga Parmalat.

A princípio o motorista que teria perdido o controle de seu carro e batido violentamente contra uma árvore.

Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros de Itaperuna, que prontamente enviou diversas viaturas para atender a ocorrência enquanto a polícia militar controlava o trânsito e pedestres curiosos que se aglomeravam no local.

O motorista visivelmente abalado teve diversos ferimentos graves, sendo uma fratura exposta no joelho esquerdo, uma provável fratura no braço e cortes na cabeça, porém, estava ,

semiconsciente.

Foi necessário o uso de um alicate hidráulico para arrancar a porta do veículo para possibilitar a retirada da vítima de dentro dos destroços, rapidamente transferindo a vítima para o Hospital São José do Avaí.

Fotos e informações: Denny Cacciatore/Blog do Adilson Ribeiro

  Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 17:40 – GRAVE ACIDENTE: Motorista perde o controle e bate de frente com árvore e fica preso as ferragens na Cidade Nova. Click na foto e veja a reportagem completa:

  1. Pantera

    Adilson, boa tarde!
    Faço caminhadas todas as tardes no calçadão, e vejo todos os dias o excesso de velocidade dos carros que trafegam por ali.
    Já passou da hora de instalar pardais em toda a extensão.
    Ficamos a mercê destes motoristas

    1. Claúdio

      Pardal não resolveria pois há pontos cegos.
      Quebra molas, talvez.

      Mas, acima de tudo, a conservação da via ajudaria a impedir esses tipos de acidente, que não foi por imprudência, mas sim por descaso das autoridades.

  2. Washington

    Isso e verdade sobre o comentario a cima
    Eu trabalho ali perto e vejo muitos carros motos em alta velocidade..
    Colocando em riscos vidas de outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *