Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça – 19:45 – Conhecido como “Matheus Zarolho” é morto com tiros na cabeça nesta tarde. Clique e veja foto completa:

O jovem Matheus Inácio de Souza, de 18 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (4), no cruzamento das ruas Dr. Beda com Pinto Filho, no Parque Aurora, em Campos. A vítima estava na rua no momento em que foi alvejada pelos tiros dos criminosos que passaram atirando contra ele.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ir ao local na tentativa de socorrê-lo, mas no momento em que os militares chegaram, ele já estava morto. A maioria dos tiros atingiu a cabeça do jovem, o que leva a polícia a crer que o Writing Studio morto. A maioria dos tiros atingiu a cabeça do jovem, o que leva a polícia a crer que o motivo tenha sido execução.

Moradores que estavam próximo do local onde “Maheus Zarolho”, como a vítima também era conhecida,  foi morta disseram que ele era morador do bairro e que era filho de “Charles Mecânico”.

A PM fez buscas, mas ninguém foi preso. O corpo do rapaz foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio registrado na Delegacia do Centro.

 

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Um comentário sobre “Campos – Terça – 19:45 – Conhecido como “Matheus Zarolho” é morto com tiros na cabeça nesta tarde. Clique e veja foto completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *