Blog do Adilson Ribeiro

Miracema – Domingo – 21:45 – PM realiza apreensões de drogas e prende suspeito. Clique na foto abaixo e veja mais

No início da noite deste sábado (08), militares da 3ª Companhia do 36º BPM apreenderam 43 pinos de cocaína (foto acima), no interior de um imóvel abandonado, na Rua Wander Gama, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Miracema. Os agentes chegaram até o local, após receberem denúncia anônima e nenhum suspeito foi localizado. O caso seguiu para registro na 137ª Delegacia.

Pouco mais cedo, no final da manhã, outra equipe já havia localizado outros exatos 43 pinos da droga na Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, no bairro Vila Nova, onde eles abordaram Jorge Mendes da Silva, de 23, que ainda tentou fugir, abandonando a droga (foto abaixo). Contido, foi apresentado ao plantão de área da 136ª Delegacia de Pádua, autuado em flagrante por t Writing Studio devendo ser transferido ao sistema prisional.

De madrugada, um adolescente de 17 anos, integrante de uma facão criminosa, foi flagrado tentando se livrar de seis pinos de cocaína, jogados por ele, no quintal de uma casa na Rua José Luiz Cunha, no Morro do Cruzeiro. Detido, foi apresentado na distrital da cidade, ouvido e liberado.

Da redação da Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *