Blog do Adilson Ribeiro

Segunda – 19:25 – Atriz da Globo detona Bolsonaro nos bastidores do Faustão: “Quero justiça”. Clique e saiba mais:

A política foi uma tag muito citada no Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (10), no qual o ator Alexandre Nero fez um lindo discurso e citou o ex-presidente Lula. Fernanda Montenegro citou ainda a famosa Lei Rouanet na Globo, e a atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro.

Nos bastidores, a vencedora da categoria de melhor atriz de séries foi entrevistada pelo UOL e fez um desabafo sobre a atual situação do país. Ela comentou suas perspectivas para o futuro em 2019, com Bolsonaro na presidência e disse que não tem o que esperar alguma mudança positiva.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou. Por fim, ela agradeceu p Writing Studio Série, Minissérie ou Seriado: Alexandre Nero (Onde Nascem os Fortes)
Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: Patrícia Pilar (Onde Nascem os Fortes)
Ator Coadjuvante: Chay Suede (Segundo Sol)
Atriz Coadjuvante: Letícia Colin (Segundo Sol)
Ator Revelação: Luis Lobianco (Segundo Sol)
Atriz Revelação: Bella Piero (O Outro Lado do Paraíso)
Ator/Atriz Mirim: Davi Queiroz (Segundo Sol)
Comédia: Eduardo Seterblitch (Tá no ar: A TV na TV)
Música: Largado às Traças (Zé Neto e Cristiano)
Jornalismo: Sandra Annemberg (Jornal Hoje)
Cantor: Luan Santana
Cantora: Anitta
Personagem do Ano: Laureta (Segundo Sol), Fernanda Montenegro (O Outro Lado do Paraíso) e Marieta Severo (O Outro Lado do Paraíso)

DEFESA DE LULA

O ator Alexandre Nero surpreendeu a todos ao fazer elogios ao presidente Lula, que atualmente está preso. O ator da Globo, que venceu o prêmio de melhor ator em série, falou sobre a Paraíba, onde ele e o elenco aconteceram as gravações de Onde Nascem Os Fortes.

 

Fonte: TV O Foco Writing Studio

3 comentários sobre “Segunda – 19:25 – Atriz da Globo detona Bolsonaro nos bastidores do Faustão: “Quero justiça”. Clique e saiba mais:

  1. Anderson

    Engraçado, somente os artistas da GLOBO estão fazendo toda esta barulheira. Porque será? Se eles tivessem amor pelo que fazem não iriam estar se esperneando pelos benefícios da “lei rouanet”, espero que estese benefícios agora parem na mão de quem realmente precisa, E se estes atores da GLOBO não estiverem satisfeitos com o que ganham da empresa, que procurem outra coisa para fazer. Isto seria bem melhor para a cultura do país!

  2. Marcos

    Esses vagabundos só querem saber de levar vantagem. Que se dane se o Lula estava roubando e atolando o país num buraco. Que se dane se o PT deixou mais de 12 milhões de desempregados. Que se dane de o PT quebrou a Petrobras, pois se o dinheiro do BNDS (que deveria ser usado para o desenvolvimento, como seu nome sugere) entrar no bolso dela, está tudo bem. Essa cidadã é atriz da Globo e ex-mulher do Ciro Gomes, tendo filhos com ele. Assim sendo, tem raízes na esquerda e a rigor, perde a imparcialidade ao se pronunciar. Mas uma coisa se tira proveito nesse episódio: A gente vai conhecendo cada vez mais o lamaçal dos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *