Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Terça – 17:35 – Tiroteio após forró na praia de Gargaú deixa um morto e dois feridos. Clique e saiba mais:

Um tiroteio na noite deste domingo (9), na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, resultou na morte de um jovem de 26 anos e duas pessoas baleadas. Segundo a PM, as vítimas são: Ramon Nunes, uma jovem de 20 anos e que não teve o nome divulgado, que teve uma bala alojada no queixo e o outro homem, de 30 anos, que foi atingido de raspão no pescoço.

Pessoas que pr Writing Studio bala alojada no queixo e o outro homem, de 30 anos, que foi atingido de raspão no pescoço.

Pessoas que presenciaram o tiroteio contaram à polícia que a briga começou após o encerramento de um forró em um dos quiosques do local. Os feridos foram socorridas para o Hospital Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana e não correm risco de morte. Ramon chegou a ser socorrido por um colega em uma moto, mas caiu morto na Rua Donato Barros de Menezes, em frente a Praça de São Pedro.

Após perícia, a vítima foi removida para o Instituto Médico Legal em Campos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *