Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 19:25 – Jovem preso por assalto é libertado e recebido com indignação e choro por familiares e amigos. Assista ao vídeo abaixo:

 

Boa Tarde a todos, com autorização da família minha noiva gravou esse vídeo de Carlos, conhecido como Carlinhos, chega em sua casa, depois de ser preso no domingo, como suspeito de te.roubado um celular, Carlinho é um menino com problemas mentais e tem dificuldade ao falar, ele foi na avó em Natividade ao chegar em Itaperuna, pegou sua bicicleta e estava indo para casa, quando um motorista jogou o carro encima dele, e ao relator da família o ocupante do veículo saiu e começou bater nele, acusando ele de roubo, tem testemunhas que relatam que momento do espancamento, a suposta vítima, pediu para parar de bater, que não sabia que era ele mesmo, mais na visão dela e da família poderia se ele, era igual o assaltante, preto e de bicicleta. Então poderia se Eu, ou dos meus irmãos, pq também somos negros e portamos bicicletas, mas infelizmente foi uma “Criança” foi levado para delegacia e preso, e encaminhado para Campos, como ele tivesse assumido o roubo. Uma pessoa com problemas mentais e com dificuldade. Fala, sozinho e sem advogado presente. Saiu algemado e ficou ficou 3 dias na cadeia, Carlinho tinha acabado de comprar celular, ele trabalha em um mercado da cidade, e estava com o celular dele e os documentos. Hoje minha noiva conversou com o pai, ele sente dores no corpo, voltou a gagueja e tem medo, muito medo, não quer volta a trabalhar e nem sair de casa. Família de base renda, o menino quer parar de trabalhar, por causa de a covardias de um povo Racista e preconceitos e covarde, bater em um paciente da Apai, sem te provar, só por acha que foi ele. Nojo dessa família, nojo de quem conhece eles e estão tentando defender eles. Mais o Carlinhos tem amigos, e Deus ao lado dele, e principalmente Provas que não foi ele. E vamos coloca a cara e vamos para cima. Vocês vão pagar por tudo que essa criança está passando, ela junta a família. Não sei como vocês dormem. Que Deus tenha Pena do corpos de vocês, Porque a alma já apodreceu a muito tempo.
#SomosTodosCarlinho.

 

Imagens e Informações enviadas pelo leitor via WhatsApp (22) 99601-1115

8 comentários sobre “Itaperuna – Quarta – 19:25 – Jovem preso por assalto é libertado e recebido com indignação e choro por familiares e amigos. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Olinvia

    Pois é.. isso precisa ser visto. Entretanto existe um vídeo do assalto. E me parece que o assaltante manca ao frear a bicicleta. Isso é o que precisa e está sendo visto pelas autoridades policiais. Se FOR ele mesmo, ele ser deficiente não o poupa da culpa. Que seja seja feita a justiça ! Independente de ser rico/pobre, preto/branco. Assim teremos pessoas melhores e um Brasil melhor.

    1. RO

      Fácil falar, por intolerante, primeiro foi ferido o código penal pois o mesmo não poderia ter sido agredido em hipótese nenhuma, mesma tendo provas contra ele.segundo não se maltrata um deficiente pelo visto sem antecedentes criminais.Espero que seja corrigido o erro.Ai sim teremos um Brasil sem injustiças e exclusões

  2. Flávia

    As pessoas antes de julgar e falar Merda deveriam saber a verdade , ter certeza coisa q suposta vítima n teve mais Deus n dorme é a justiça vai ser feita se Deus quiser .

  3. Paulo Roberto

    Tem que denunciar mesmo procura os direitos dele , tem que aciona o conselho tutelar fazer corpo delito e ir para cima com tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *