Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira- 23:20 – Grave acidente: Motociclista bate no trevo da FIAT e duas pessoas ficam feridas. Click na foto e veja a reportagem completa:

De acordo com as primeiras informações um motociclista e um garupa ficaram feridos em um grave acidente na noite desta quarta feira por volta das 23:15 no local conhecido como trevo da FIAT no bairro Cidade Nova em Itaperuna.

A princípio o motociclista que seguia pela avenida Cardoso Moreira não teria conseguido fazer a curva do trevo e seguiu reto batendo com a moto no canteiro central e sendo, os dois arremessados até o meio do canteiro.

Um dos ocupantes, o piloto teve um ferimento grave na cabeça e aparentava estar semi consciente já o garupa menos ferido, apresentava diversas escoriações pelo corpo e também bateu com a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência enviando uma ambulância e um carro de salvamento para o local Writing Studio piloto teve um ferimento grave na cabeça e aparentava estar semi consciente já o garupa menos ferido, apresentava diversas escoriações pelo corpo e também bateu com a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência enviando uma ambulância e um carro de salvamento para o local atendendo rapidamente as duas vítimas e devido a gravidade encaminhando-os para o Hospital São José do Avaí para maiores cuidados.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *