Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sábado – 15:20 – Bandidas tentam fugir da PM de bicicleta após furtarem no comércio no Centro. Clique e saiba mais:

Três ladras foram presas, na manhã deste sábado (22), próximo à Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro de Campos, após cometerem furtos em estabelecimentos comerciais.

De acordo com a Guarda Municipal, órgão que efetuou a prisão das criminosas, ao ver a viatura, as mulheres saíram, tentaram fugir de bicicleta, mas foram alcançadas e detidas. Com elas, os agentes tudo o que havia sido furtado no comércio.

As criminosas foram levadas para a Delegacia do Centro, onde foram autuadas e ficarão à disposição da j Writing Studio cordo com a Guarda Municipal, órgão que efetuou a prisão das criminosas, ao ver a viatura, as mulheres saíram, tentaram fugir de bicicleta, mas foram alcançadas e detidas. Com elas, os agentes tudo o que havia sido furtado no comércio.

As criminosas foram levadas para a Delegacia do Centro, onde foram autuadas e ficarão à disposição da justiça. A GCM não informou que as bandidas roubaram.

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *