A cidade de Miradouro teve, na noite desta quinta-feira (27), a terceira tentativa de homicídio em um intervalo de 48 horas. Um jovem de 21 anos foi baleado no bairro Carreiros pouco depois das 20h, e um homem de 40 anos, suspeito de participação no crime foi detido pela Polícia Militar (PM). Na noite de terça (25), dois homens foram baleados no Centro da cidade, e na quarta (25) um idoso de 63 anos levou três tiros na porta de sua casa, no Morro do Cruzeiro. Em todos os casos, as vítimas foram trazidas ao Hospital São Paulo (HSP), em Muri Writing Studio io em um intervalo de 48 horas. Um jovem de 21 anos foi baleado no bairro Carreiros pouco depois das 20h, e um homem de 40 anos, suspeito de participação no crime foi detido pela Polícia Militar (PM). Na noite de terça (25), dois homens foram baleados no Centro da cidade, e na quarta (25) um idoso de 63 anos levou três tiros na porta de sua casa, no Morro do Cruzeiro. Em todos os casos, as vítimas foram trazidas ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé.
O rapaz baleado nesta quinta (27) foi levado inicialmente à Unidade Básica de Saúde local e transferido para o HSP. Conforme a PM, o hospital informou à corporação que o jovem foi ferido por dois tiros – um disparo atravessou o tórax e outro atingiu a coxa esquerda -, e foi encaminhado para cirurgia, com estado de saúde estável.
Ainda segundo a PM, um jovem de 28 anos foi apontado como autor dos tiros e um homem de 40 anos foi capturado suspeito de levar a vítima em uma motocicleta até o local do crime para uma emboscada.
O suposto atirador não foi localizado, e o outro suspeito foi trazido para ser apresentado à Polícia Civil (PC) no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira.
Fonte: Rádio Muriaé. Writing Studio