Blog do Adilson Ribeiro

Terça – 19:50 – Em menos de 10 horas Muriaé registra um assassinato e duas tentativas de homicídio. Clique e veja fotos:

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada via 190 de que havia uma mulher vítima de disparo arma de fogo no bairro Santana, a qual teria sido atingida nas costas. Como uma viatura estava na região a procura de um autor de tentativa de homicídio no bairro Joanópolis, pouco antes, a mesma foi para o local.

Os militares depararam com a mulher em uma casa e a mesma estava com duas perfurações nas costas, tendo os policiais entrado em contato com o HSP para agilizar o atendimento e o socorro a vítima foi feito na própria viatura. “O autor foi identificado e as viaturas estão em rastreamento tentando localizá-lo. Teria ocorrido um desentendimento entre os envolvidos ou entre duas mulheres”, informa a polícia.

NO JOANÓPOLIS, POUCO ANTES, TAMBÉM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um rapaz foi atingido por um tiro nas costas no bairro Joanópolis no início da tarde desta terça-feira. A PM foi acionada via 190 e foi de imediato para o local, onde deparou com o jovem baleado dentro de casa, sendo socorrido na viatura e levado ao HSP, onde ficou em observação. Foi informado também por populares que o rapaz teria sido atingido na rua e correu para dentro da casa de um familiar. Do lado de fora, o autor ou outras pessoas envolvidas com ele, estavam colocando fogo na motocicleta da vítima.

EM ITAMURI, JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A FACADA

“Comparecemos ao distrito de Itamuri, por volta das 05h15 desta terça-feira, 01 de janeiro, onde uma testemunha relatou que havia recebido a notícia que um jovem, Marllon Eduardo de Laia, 19 anos, havia sido esfaqueado em uma estrada vicinal, cerca de 3 km, sentido Itamuri-Belisário, e que o autor seria morador de Itamuri.

Relatou também que Marlon teria saído em um veículo motocicleta por volta de 3h da madrugada em companhia de alguém, e o citado, ao encontrar com a polícia, confirmou que estava com ele, e que pararam para abrir uma tronqueira, quando uma pessoa aproximou-se em um veiculo GM Corsa, cor branca, de posse de uma faca, e que a vítima ao avistá-lo, saiu correndo, e o autor atrás, quando efetuou um golpe de faca na região torácica de Marllon, não sabendo informar se a vítima teria conseguido fugir ou se veio a óbito no local, pois estava escuro e não dava para ver direito.

Diante das informações repassadas e após intensa busca pelas proximidades, os militares localizaram o corpo de Marllon já sem sinais vitais em um local de difícil acesso próximo a um riacho, cerca de 40 metros da estrada vicinal.

O perito da Writing Studio pelas proximidades, os militares localizaram o corpo de Marllon já sem sinais vitais em um local de difícil acesso próximo a um riacho, cerca de 40 metros da estrada vicinal.

O perito da Polícia Civil de Muriaé, Heldino Barbosa, compareceu ao local e realizou seus trabalhos, constatando uma perfuração proveniente de faca na região escapular, lado esquerdo, liberando em seguida o corpo para o IML de Muriaé.

“Realizamos um intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, inclusive com diligências na casa de familiares, contudo até o momento, sem êxito” concluiu a Polícia Militar. O suspeito tem 41 anos de idade.

 

Fonte Silvan Aves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *