Blog do Adilson Ribeiro

Quarta – 19:35 – Igreja de Santo Antônio de Raposo perde Padre Rodrigo para Bom Jesus do Itabapoana. Clique e saiba mais:

Por determinação do bispo diocesano de Campos dos Goytacazes, o padre Rodrigo Henrique Pinto Mello (foto), deverá deixar a Reitoria de Santo Antônio Raposo, onde é o atual reitor e seguir para a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabap Writing Studio gário paroquial, em substituição ao padre João Paulo, removido para São Fidélis, na Região Norte.

Ainda não há informações sobre o substituto para o distrito itaperunense, onde Pe. Rodrigo, além das funções sacerdotais, desempenhava importante trabalho social, entre os quais, a construção do Centro Pastoral e Social São Francisco. No início do mês de dezembro, show beneficente com o padre Antônio Maria, reuniu centenas de pessoas no evento em prol das obras, já em fase de finalização.

 

Fonte: Redação da Rádio Natividade Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta – 19:35 – Igreja de Santo Antônio de Raposo perde Padre Rodrigo para Bom Jesus do Itabapoana. Clique e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *