Blog do Adilson Ribeiro

ES – Quinta – 19:45 – Obras do muro de contenção em Anchieta são iniciadas. Clique e saiba mais:

As obras de construção do muro de contenção na Ponta dos Castelhanos, na sede do município, já iniciaram desde o dia 13 de dezembro de 2018. O investimento é oriundo do governo do Estado, por meio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Anchieta e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O valor do investimento é de R$ 1.949.266,84 e irá contemplar 480 metros de extensão, iniciando em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda). A obra também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.
Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é uma promessa que começa a ser cumprida e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por ga Writing Studio em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda). A obra também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.
Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é uma promessa que começa a ser cumprida e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por garantir a segurança das famílias da região”, comemora.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente a previsão de conclusão da obra é de 90 dias. As variáveis da maré podem atrasar o processo.

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *