Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo: confira a previsão de hoje (5/1) para o seu signo.

 

Áries (21/03 – 20/04)

Talvez você mude de ideia sobre um plano traçado anteriormente. Muitos planetas apontam para um futuro estável e favorecerão a concretização de negócios. Ainda será preciso ter paciência, diminuir a ansiedade e aguardar prazos. Tudo aquilo que for bem encaminhado neste momento renderá frutos em breve. Sucesso!

Writing Studio

Libra (23/09 – 22/10)

Comece uma fase nova na vida familiar. Estabilidade e segurança serão fundamentais nas próximas quatro semanas. Bom também para investir em novos relacionamentos e associações, equilibrar a saúde e administrar melhor seu dinheiro. Oportunidade nos estudos e conexões com pessoas estrangeiras.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Acerte papéis, documentos, atualize informações, comece uma pesquisa e descubra novidades de trabalho. Excelente momento para iniciar contatos e projetos. Grande entendimento no amor e nas relações próximas abrirão espaço para mais prazer. Uma viagem a dois trará encantamento, magia e novas cores.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acertos financeiros trarão mais tranquilidade e segurança. Negocie um imóvel, inicie um empreendimento e concretize planos. Você encontrará soluções práticas para dar a volta por cima nas pressões e dar uma virada positiva na vida. As próximas quatro semanas serão decisivas. Conquiste novos espaços!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece um novo ciclo de vida! A Lua nova em seu signo anuncia escolhas e decisões definitivas nas próximas quatro semanas. Segurança e intensidade no amor. O dia reserva boas surpresas! Aproveite para se conectar com seus melhores sentimentos e curtir momentos românticos e divertidos no casamento.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ótimo dia para não fazer nada. Relaxe, durma, pense na vida e siga as dicas dos sonhos. Nada mais importante do que manter seu equilíbrio e bem-estar. A Lua nova amplificará sua sensibilidade e intuição. Diminua o volume dos pensamentos. As próximas quatro semanas trarão autoconhecimento e crescimento espiritual.

Peixes (20/02 – 20/03)

Entre num novo grupo e comece uma fase enriquecedora num ambiente social diferente. A Lua nova ampliará sua participação social nas próximas quatro semanas. Bom para atividades em equipe e projetos criativos. Tudo terá mais sabor com a inspiração do amor. Acerte contas e decida investimentos.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *