Blog do Adilson Ribeiro

Quarta – 18:00 – PM faz reunião para discutir ações durante realização de shows em Guarapari. Clique e saiba mais:

A Polícia Militar, Prefeitura de Guarapari e realizadores de eventos da cidade se reuniram nesta quarta-feira para tratarem dos problemas que ocorrem em dias de shows no município. Esta é a segunda reunião deste tipo e serviu para realinh Writing Studio rta-feira para tratarem dos problemas que ocorrem em dias de shows no município. Esta é a segunda reunião deste tipo e serviu para realinhar os deveres e obrigações de cada envolvido.

A reunião aconteceu na sede do 10º Batalhão, no Bairro Aeroporto. “Esta foi a segunda reunião. A primeira aconteceu em dezembro e esta serviu para alinharmos algumas situações necessárias considerando o número de pessoas, a demanda ainda maior do que a prevista sobre trânsito, fechamento irregular de algumas vias, estacionamento irregular, horário de término dos shows, som alto, além de questões que afligem a PM depois do término dos shows, porque as forças de segurança deve permanecer por algumas horas depois pois muitos motoristas saem embriagados, ligam os sons dos carros, fazem balbúrdia… então a ação da Polícia Militar não se encerra com o fim dos shows”, explicou o Major Carlos Palaoro, do 10º Batalhão.

Durante o encontro, os representantes da prefeitura solicitaram que os realizadores de eventos cumprissem rigorosamente o que foi acordado na primeira reunião. explicou o major.

“Nós ressaltamos a competência e responsabilidade de todos para que tudo transcorra com tranquilidade antes, durante e depois de cada evento”.

Dicas para evitar transtornos

A Polícia Militar também deu dicas de como aproveitar a noite sem se colocar em risco e poder aproveitar a noite com tranquilidade.

– chegar mais cedo nos eventos

– sair de preferência antes do fim dos shows para evitar tumulto

Se beber não dirija, pois haverá fiscalização

– Evite ostentar jóias e objetos de valor em púbico para não chamar a atenção de bandidos

“Planeje a noite desde o momento que sai de casa, sabendo que vai fazer, até o momento em que estiver seguro”, finalizou o major.

 

Fonte: portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *