Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 18:00 – Em pleno verão Vereador Glauber Bastos distribui água mineral gelada de graça no Centro da cidade. Clique e veja galeria de fotos:

Vereador Glauber Bastos abraça projeto e distribui água gelada para pedestres no Centro de Itaperuna.
Por conta do intenso calor de Itaperuna durante todo o verão, o vereador de Itaperuna, Glauber Bastos, em parceria com voluntários da Segunda Igreja Batista, distribuiu, na tarde desta quinta-feira (10), água gelada para as pessoas em situação de rua, nos pontos de ônibus e nas ruas, no Centro.
O Projeto Água Vida é de iniciativa de uma equipe da Igreja, que também criou o “Projeto Madrugada com Carinho” e tem o objetivo de ajudar na hidratação das pessoas durante as altas temperaturas nessa estação, onde a cidade é conhecida como a mais quente de toda a região Noroeste.
“Realmente o verão é muito quente aqui na nossa cidade e, por isso, resolvemos somar forças e atitude para distribuir água gelada para quem está pelo Centro e não tem condições de mesmo comprar uma água”, disse Glauber.
De acordo com o vereador, a ideia é conseguir mais voluntários dispostos a ajudar, doar garrafinhas ou copos de água gelada e também se juntar às equipes para a distribuição, que pretende ser diária ao longo do verão. Outra proposta do projeto é conseguir a instalação de bebedouros públicos no Centro e também nos bairros.
“Além da água gelada, nossa ação também é para levar uma palavra de Deus para essas pessoas”, disse o pastor Maurinho.
Para quem tiver interesse em apoiar o projeto, basta procurar o vereador Glauber ou o pastor Maurinho pelos telefones (22) 99737-9380 ou 99865-4368.

Fonte: ASCOM

20 comentários sobre “Itaperuna – Quinta – 18:00 – Em pleno verão Vereador Glauber Bastos distribui água mineral gelada de graça no Centro da cidade. Clique e veja galeria de fotos:

    1. Nelia Pereira

      Concordo com VC. Ajudar o próximo tem que vir do coração e ninguém precisa saber. Não é uma garrafa de água que o povo quer e sim governantes que cuidam e zelam pela população mais necessitada . O povo não é burro .

  1. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Não seria melhor cobrar desse Dr Vinícius, que desse um jeito nessas águas que estão faltando pra várias famílias ( há esqueci ele é do governo não pode criar e nem cobrar nada ) ao invés de fazer merchandising barato. Acorda Vereador!!!!

  2. João vasconcelos

    Os vereador tudo na praia tomando água de coco. Um resolve fazer alguma coisa na cidade e voces malham o cara! Deixa o menino trabalhar!

  3. HIPOCRISIA DA ÁGUA

    Gosta muito de se aparecer esse vereador! Hipocrisia! Quero ver cobrar o prefeito pelas obras e as promessas de campanha que até agora nada. Distribuir água mineral para passar uma imagem de ” bonzinho ” é muita apelação. Conquiste as coisas defendendo o povo e irá se reeleger através disso, não precisa de ser hipócrita e apenas.

  4. Madelaine

    Ele é só mais um voluntário na equipe. E eu estou decepcionada com a SIBI, por se deixar usar dessa maneira. Depois dessa eleição esdrúxula de presidente, parece q até os pastores q eram decentes, se corromperam.

  5. antomio

    deveria fazer o papel de vereador la na camara nao ficar defendendo este pior prefeito da istoria pode ver que nunca fica contra o prefeito sera porque dar agua e facil quando ganha dinheiro facil vai enganar o capeta mas o povo nao ta bobo nao vem voce glauber me oferecer agua na rua para voce escutar o que realmente deve escutar vai trabalhar para a populçao nao devender coisas errada vergonhoso

  6. FERNANDA MARTINS MORAES

    Para aquele momento foi bom. Mas se o fosse esse vereador, colocaria umas geladeiras comunitárias pela cidade cheias de água e abasteceria todos os dias aí faria muita diferença. Pois angu de um dia, só não engorda.

  7. Tudo político fraco

    Noooossa, como ele ajudou a cidade. MDS, estou impressionado! Fala sério pessoal, vcs tem a mente muito pequena, é só o cara fazeria “agradinho” ou uma “ajudinha” que o cara é isso ou aquilo. Oq isso irá ajudar em Itaperuna?????? Ajuda na área da saúde????? Educação?????…. Povo DUENTE! Ele só quer se aparecer. Coloca uma melancia na cabeca vereador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *