Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta – 15:55 – Vereador Glauber Bastos leva pessoalmente fraldas para criança no Hospital São José do Avaí: Clique e saiba mais:

Writing Studio hospital São José do Avaí. Ele mesme veio trazer.

Ela é uma menina especial, que fica internada com frequência aqui na pediatria.”

 

Imagem e informações enviadas pelo leitor via WhatsApp (22) 99601-1115

  Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta – 15:55 – Vereador Glauber Bastos leva pessoalmente fraldas para criança no Hospital São José do Avaí: Clique e saiba mais:

  1. Munícipe

    Eu gostaria muito de ver o mesmo vereador fiscalizando a prefeitura, fazendo projetos de lei, cobrando o andamento das obras como a do balão da Cehab.

    Refletir faz bem!

    “Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.

    Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;

    Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.

    E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
    Matheus 6: 1-6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *